quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

La roche posay anthelios airlicium FPS 30 - Resenha / my opinion about the product

Boa tarde, galera!

Testei minha amostra do novo filtro solar: la roche posay anthelios airlicium FPS 30.

Tenho a dizer que é um filtro solar dos mais amazing que usei, além de deixar sua pele sequinha, dá uma sensação de pele limpa e fresquinha, eu nem preciso usar maquiagem quando estou com ele. Aprovadíssimo!

Está super dentro do orçamento, na loja da La Roche-Posay o valor é de: Por: R$ 69,90 e vocês podem adquirir esse produto de altíssima qualidade nesse link: Melhor Protetor Solar do Mundo

Gente, eu tenho a pele Mista/Oleosa, tive muito problema com acne cistica e agora que estou curada depois de muito Tetralysal ficaram várias manchas na minha pele (falo sobre isso em outro post), no entanto eu precisava de um protetor solar que fosse exatamente igual a esse, leve, fca na pele por 9 horas, sequinho, não arde e é mara o cheirinho! Até o momento eu usava o Protetor da Neutrogena, que também é mara, porém deixa um aspecto brilhoso no rosto, e sempre após usar ele eu passava um Smoothing Facial Primer da Sephora, para deixar minha pele sem brilho... Com esse protetor da La Roche-posay eu não preciso disso.

I have to say that is a best sunscreen I used, and leave your skin dry, gives a sense of clean, chilled skin, I do not need to wear makeup when I'm using. Super ok!

It's a cheap product, the store La Roche-Posay the value is: For: R $ 69.90 and you can purchase this product of the highest quality this link: (see the link in the version in portuguese)

Guys, I have the skin a little oily, had much trouble with cystic acne and now I am cured after much Tetralysal, I have several spots on my skin (I talk about this in another post), but I needed a sunscreen it was just like this, light, gets into the skin for 9 hours, dry, does not burn the skin and has very good smell! By the time I used the protector of Neutrogena, which is also good, but leaves a shiny appearance in our face, and always after using it I used a Smoothing Face Primer Sephora, to make my skin look dry ... With this protector of La Roche-posay I do not need to apply anything on the skin.


Espero ter ajudado vocês!

XOXO
THAT GIRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário