terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Juju Salimeni / Perna de cavalo

Olá!

Galera, hoje eu queria fazer um desabafo... (Lembrando que tudo o que eu postar é apenas minha opinião e cada um de vocês tem o direito de ter a opinião diferente da minha).
Recentemente nossa querida Juju Salimeni postou essa foto:

(Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni, a DIVA do corpasso "linda e maravilhosa", como costumam descrevê-la, postou essa foto, que nos dias de hoje não é mais considerada vulgar!

Foi acusada de ter utilizado photoshop na foto dela! Wow, mas como assim?!

Bom meus amores, ela foi "acusada" e ficou muito puta, pois ela durante 15 anos cuida super bem do seu corpo para ficar nessa forma que está hoje!

Eu acredito que seja real a foto!


Porém... (lá vem o desabafo)...My God!!!!!! que corpo feio... Eu me cuido faço HIT em casa todos os dias e estou no meu peso ideal, não tenho celulite e minha alimentação é saudável, amo meu corpo, então nem venham dizer que é "recalque", "inveja" e etc ok?... Mas as pernas delas são comparáveis com pernas de cavalo, sem nenhuma feminilidade... Corpos atraentes que me inspiro são das maravilhosas atrizes/cantoras: Bruna Marquezine, Selena Gomez, Marina Ruy Barbosa... entre outras... Sinceramente, em um país cheio de mulheres lindas e maravilhosas, como pode essa deformação corporal ser legal/ bonita / saudável? hãn? como assim?! 
Sem palavras... isso é simplesmente horrível para minha pessoa #SEMATRAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário